A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/12/2015 17:03

PF e Receita fazem operação para acabar com venda ilegal de pneus

Filipe Prado
Foram apreendidos 333 pneus no Santa Emília (Foto: Divulgação/PF)Foram apreendidos 333 pneus no Santa Emília (Foto: Divulgação/PF)

A Polícia Federal, em conjunto com a Receita Federal, realizou operação na manhã de hoje (15) no Bairro Santa Emília. Durante a ação foram apreendidos 33 pneus, visando coibir com o comércio ilegal em Campo Grande.

De acordo com o assessoria de imprensa da Polícia Federal, dos pneus apreendidos, 247 eram novos e 86 usados, todos comercializados em um estabelecimento do bairro.

A Receita Federal afirmou que a documentação apresentada pelo comerciante não era válida, além de não provar a regular internação. Cerca de 10 servidores participaram da ação.

A operação tem objetivo de acabar com o comércio de mercadorias estrangeiras, em vista de maior segurança nas rodovias, por conta das “procedência duvidosa” dos pneus, pondo em risco a os usuários.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions