A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/12/2014 13:29

PF prende funcionário que furtava encomendas de agência dos Correios

Ludyney Moura

Um homem de 21 anos, que não teve a identidade revelada, e que trabalhava como atendente comercial em uma agência franqueada dos Correios, localizada na Avenida Júlio de Castilhos, região oeste de Campo Grande, foi preso ontem (3) por roubo.

A prisão foi feita pela Polícia Federal, que deteve o atendente em flagrante. Por volta das 15h da quarta-feira, os agentes encontram com o homem uma mochila pessoal com três pacotes que haviam sido roubados da agência.

O preso levou os policiais até sua casa, onde os agentes encontraram diversos outros produtos furtados dos Correios, como óculos, relógios, perfumes, maquiagens, suplementos e outras caixas que permaneciam lacradas.

O atendente revelou há pelo menos dois meses estava roubando produtos da agência franqueada da Avenida Júlio de Castilhos.

A assessoria dos Correios informou que a operação da Polícia Federal partiu de uma denúncia feita pela própria empresa.

“A PF realizou o flagrante e conduz o caso, com acompanhamento da Gerência de Segurança Empresarial dos Correios. Alguns objetos foram recuperados. Os Correios irão apurar os objetos extraviados e providenciar pagamento de indenização aos clientes prejudicados”, diz a nota divulgada pela empresa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions