ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

PF prende funcionário que furtava encomendas de agência dos Correios

Ludyney Moura | 04/12/2014 13:29

Um homem de 21 anos, que não teve a identidade revelada, e que trabalhava como atendente comercial em uma agência franqueada dos Correios, localizada na Avenida Júlio de Castilhos, região oeste de Campo Grande, foi preso ontem (3) por roubo.

A prisão foi feita pela Polícia Federal, que deteve o atendente em flagrante. Por volta das 15h da quarta-feira, os agentes encontram com o homem uma mochila pessoal com três pacotes que haviam sido roubados da agência.

O preso levou os policiais até sua casa, onde os agentes encontraram diversos outros produtos furtados dos Correios, como óculos, relógios, perfumes, maquiagens, suplementos e outras caixas que permaneciam lacradas.

O atendente revelou há pelo menos dois meses estava roubando produtos da agência franqueada da Avenida Júlio de Castilhos.

A assessoria dos Correios informou que a operação da Polícia Federal partiu de uma denúncia feita pela própria empresa.

“A PF realizou o flagrante e conduz o caso, com acompanhamento da Gerência de Segurança Empresarial dos Correios. Alguns objetos foram recuperados. Os Correios irão apurar os objetos extraviados e providenciar pagamento de indenização aos clientes prejudicados”, diz a nota divulgada pela empresa.

Nos siga no Google Notícias