A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/12/2014 07:59

PM cumpre mandado de busca e apreensão e detém dois adolescentes com droga

Renan Nucci
Dinheiro apreendido pelos policiais do 10º Batalhão junto aos adolescentes. (Foto: Divulgação/PM)Dinheiro apreendido pelos policiais do 10º Batalhão junto aos adolescentes. (Foto: Divulgação/PM)

O 10° Batalhão de Polícia Militar de Campo Grande apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, flagrados com 11 porções de cocaína e três de maconha, no início da madrugada desta sexta-feira (05), no Jardim Los Angeles. Um dos adolescentes possuía um mandado de busca e apreensão em aberto.

Policiais faziam ronda pelo Los Angels quando no início da Avenida dos Cafezais, perto de um ponto de ônibus, avistaram a dupla de adolescentes em um local ermo conhecido por ser usado como ponto de distribuição de entorpecentes. Ao notar a presença da viatura, eles tentaram sair do local caminhando rapidamente, mas acabaram abordados.

Além da droga, a dupla portava R$ 176,25 divididos em diversas notas de pequeno valor. O adolescente de 16 possuía contra si um mandando de busca e apreensão. Ambos já tinham passagens por ato infracional análogo ao tráfico, e foram encaminhados à Unei (Unidade Educacional de Internação).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions