ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Justiça mantém sentença de condenado por tráfico de drogas

Viviane Oliveira | 30/11/2014 14:17

Os desembargadores da 2ª Câmara Criminal, por unanimidade, negaram apelação interposta por Alessandro da Silva Amorim, visando anular a sentença que o condenou seis anos de reclusão e 60 dias-multa.

Segundo a denúncia, por volta das 15h do dia 3 de maio de 2012, na Rua Mato Grosso, Alessandro tinha maconha em depósito para venda. Com mandado em mãos, os policiais foram até a residência do acusado, que fugiu ao notar a chegada da polícia.

Depois de prender o rapaz, a polícia encontrou no quintal da casa dele, uma sacola plástica com duas porções de maconha, além de R$ 102 em notas trocadas, que estavam no bolso do acusado. No local, foi encontrada ainda uma mochila com 92 gramas da droga.

Alessandro pede a desclassificação do crime de tráfico de drogas para o crime de porte para uso, no entanto Procuradoria-Geral de Justiça negou o recurso. O desembargador Luiz Gonzaga Mendes Marques, relator da apelação, entende que as provas produzidas em juízo, é suficiente para uma condenação. “Dessa forma, deve ser mantida a condenação, não cabendo a desclassificação do delito de tráfico de drogas”, disse o desembargador.

Nos siga no Google Notícias