A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/09/2014 08:01

PM da Capital prende um dos autores de roubo a farmácia no Jardim Leblon

Renan Nucci

O 1° Batalhão de Polícia Militar de Campo Grande prendeu na madrugada de ontem (2), um dos acusados roubarem R$ 1 mil de uma farmácia localizada no Jardim Leblon, no dia anterior. A identidade do indivíduo não foi divulgada pela polícia.

No dia do crime, dois homens, sendo que um deles estava armado, invadiram o estabelecimento comercial e renderam funcionários que estavam no local. Ele retiraram a quantia referida do caixa e ainda fugiram com a bolsa de uma mulher,  que continha documentos pessoas, cartões e o dois telefones celulares dela.

Na fuga eles utilizaram um veículo VW Saveira de cora branca. De posse das informações do roubo, um policiais avistou o automóvel transitando próximo ao pelotão, já na madrugada de ontem, e acionou as viaturas. O condutor foi abordado nas proximidades e com ele estava a bolsa com os documentos pessoais e outros objetos de uma das vítimas.

Ele confessou participação no crime e ainda indicou o comparsa custeado do regime semiaberto e que estaria com a arma de fogo utilizada na ação. O homem informou que após o roubo, a dupla dividiu o dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions