ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

PM da Capital prende um dos autores de roubo a farmácia no Jardim Leblon

Renan Nucci | 03/09/2014 08:01

O 1° Batalhão de Polícia Militar de Campo Grande prendeu na madrugada de ontem (2), um dos acusados roubarem R$ 1 mil de uma farmácia localizada no Jardim Leblon, no dia anterior. A identidade do indivíduo não foi divulgada pela polícia.

No dia do crime, dois homens, sendo que um deles estava armado, invadiram o estabelecimento comercial e renderam funcionários que estavam no local. Ele retiraram a quantia referida do caixa e ainda fugiram com a bolsa de uma mulher,  que continha documentos pessoas, cartões e o dois telefones celulares dela.

Na fuga eles utilizaram um veículo VW Saveira de cora branca. De posse das informações do roubo, um policiais avistou o automóvel transitando próximo ao pelotão, já na madrugada de ontem, e acionou as viaturas. O condutor foi abordado nas proximidades e com ele estava a bolsa com os documentos pessoais e outros objetos de uma das vítimas.

Ele confessou participação no crime e ainda indicou o comparsa custeado do regime semiaberto e que estaria com a arma de fogo utilizada na ação. O homem informou que após o roubo, a dupla dividiu o dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Nos siga no Google Notícias