ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

PM detém suspeito de integrar quadrilha que invadia chácaras para furtar

Rafael Ribeiro | 03/08/2017 07:31
Motos usadas pela quadrilha foram apreendidas pelos policiais após prisão de suspeito (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Motos usadas pela quadrilha foram apreendidas pelos policiais após prisão de suspeito (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Campo Grande acusado de integrar uma quadrilha de Ribas do Rio Pardo (a 103 km de Campo Grande) que vinha invadindo chácaras na zona rural da cidade para furtar.

Segundo a PM, Jhonatan Costa dos Santos foi capturado enquanto fugia com mais dois comparsas na noite da última terça-feira, em uma tentativa frustrada de furtar objetos de uma propriedade rural localizada na zona leste da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o trio invadiu uma chácara pensando que ela estava vazia, mas o caseiro acendeu a luz assustando os ladrões.


A PM foi acionada e flagrou o trio fugindo de moto na região do bairro Tiradentes. Houve perseguição, mas Santos foi preso após cair do veículo que pilotava.


Junto com ele foi apreendida uma mochila contendo diversos objetos para arrombar residências, como pé de cabra e chaves diversas. Segundo a polícia, o objetivo é invadir chácaras vazias.

A outra moto usada pelo fugitivos foi localizada em uma rua da mesma região, abandonada.

A Polícia Civil investigará os outros integrantes da quadrilha e outras possíveis vítimas do trio.

Nos siga no Google Notícias