A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/01/2011 12:55

PM encontra arma em ônibus interestadual na Rodoviária de Campo Grande

Ricardo Campos Jr.

Dono do objeto não foi localizado

Arma de fabricação argentina estava embrulhada em um pano. (Foto: divulgação/PM)Arma de fabricação argentina estava embrulhada em um pano. (Foto: divulgação/PM)

Policiais militares apreenderam na manhã desta quarta-feira (5), na Rodoviária de Campo Grande, uma arma de fabricação argentina que era levada em um ônibus interestadual, que ia de Frederico Westphalent (RS) para Sinop (MT).

Segundo informações da Polícia, a arma calibre 32 de marca Tejano, foi encontrada embrulhada em um pano junto com um pedaço de queijo no bagageiro interno. O objeto estava em uma bolsa sem tíquete de identificação.

Os policiais suspeitaram que a pessoa que transportava a arma tenha retirado o objeto de dentro de outra bolsa para não ser flagrado pelo tíquete da bagagem.

A arma foi encaminhada ao órgão competente.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions