PM encontra tambor "recheado" de maconha nos fundos da residência de traficante
Suspeitos de 21 anos e 35 anos, foram presos com dinheiro e cerca de 10 quilos da droga
Dois suspeitos de 21 anos e 35 anos foram presos nesta quinta-feira (16) com cerca de 10 quilos de maconha, dinheiro e outros materiais utilizados no preparo da droga no Jardim Colibri, bairro do extremo sul da Capital. Parte da droga estava dividida em 400 cigarros que estavam prontos para serem vendidos.
Conforme apurado pela reportagem, o jovem foi flagrado por policiais militares do Gecam (Grupo Especializado com apoio de Motocicletas da Polícia Militar de MS) no momento em que estava entregando uma porção de maconha para o outro suspeito, no cruzamento das ruas Osvaldo Aranha com a Rua Conde de Pinhal.
Com o traficante, os policiais encontraram R$ 360,00 e 4 cigarros de maconha. Já com o usuário os policiais encontraram mais R$ 30,00. Durante a abordagem os agentes ainda foram até uma residência usada pelo suspeito e encontraram no quintal do endereço, um tambor com mais 400 cigarros idênticos de aos encontrados no bolso do jovem, prontos para serem vendidos.
No tambor também haviam 16 tabletes de maconha, que pesaram 9,8 quilos além de balanças de precisão, facas e papel filme. Diante do flagrante, a dupla foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.