A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/01/2016 20:00

Polícia ainda não localizou motorista que atropelou criança no Estrela Dalva

Flávio Paes

 A Polícia ainda não tem pistas do motorista de um Renault Clio Sedan Branco, que atropelou Gustavo Farias, de 3 anos, na rua onde a criança mora, na Rua Leão Marinho no Bairro Estrela Dalva II.

A criança está internada desde ontem à noite na Santa Casa em coma induzido, porque teve um ferimento na cabeça.  O acidente foi noite de ontem (dia 1) e o motorista  fugiu sem prestar socorro.

Segundo a mãe da vítima, Cleicielli Farias, Gustavo atravessou a rua correndo em busca de uma bola, quando acabou sendo atingido pelo veículo. Ele foi socorrido por sua avô e levado para atendimento no Centro Regional Nova Bahia e de lá encaminhado de imediato para a Santa Casa. Segundo o mestre de obras Firmino Farias, tio do menino, que o socorreu, estava desacordado.

 

 

 

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions