A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/12/2014 16:51

Polícia ainda não possui pistas sobre motorista de Caravan

Filipe Prado

A polícia ainda não tem pistas sobre a identificação do motorista da GM Caravan, que atropelou e deixou duas pessoas em estado grave na madrugada de ontem (1) na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no Bairro Estrela do Sul.

De acordo com o delegado Weber de Medeiros, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, ainda não foram encontradas informações sobre o identificação do autor, que fugiu após o atropelamento, e o paradeiro do veículo.

Como o caso foi na madrugada, não havia testemunhas ou imagens que identifiquem o autor. A polícia está realizando diligências para levantar informações e localizar o proprietário da Caravan.

Acidente - Mauro Márcio Vicente da Silva, 37, que pilotava uma moto Honda CG Titan pela avenida, colidiu com a VW Saveiro de Anderson Cardoso da Silva, 25. Rafael Silva Domingos, 29, que não era conhecido pelos moradores da região, parou para socorrer o motociclista.

Cerca de 30 minutos após o acidente, a GM Caravan, segundo João Batista, 39, trafegava pela avenida, em uma velocidade inferior a 50km/h, mas ao ver o acidente acelerou e atropelou Rafael e Mauro.

As rodas do veículo passaram por cima do abdômen de Mauro, sendo que Rafael foi arrastado por cerca de 50 metros pelo carro. O motorista fugiu do local sem prestar socorro às vitimas.

Rafael e Anderson foram internados em estado grave na Santa Casa.

Envolvidos em acidentes com Caravan aguardam avaliação em estado grave
É grave o estado de saúde de dois dos três envolvidos em um acidente com uma GM Caravan de cor bege, na madrugada deste domingo. Eles foram levados p...
Caravan atropela e arrasta 3, vítima de acidente e 2 que ajudavam no socorro
A Polícia Civil de Campo Grande procura pelo condutor de uma GM Caravan bege que atropelou três pessoas no final da noite de ontem (31), na Avenida H...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions