A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

17/09/2011 15:25

Polícia Civil prende quatro, recupera motos roubadas e apreende droga

Nadyenka Castro

Ação envolveu policiais de várias delegacias e aconteceu no bairro Dom Antônio Barbosa

Jonas estava foragido da Colônia Penal Agroindustrial da Gameleira e foi flagrado com droga, arma e moto roubada. (Foto: Divulgação)Jonas estava foragido da Colônia Penal Agroindustrial da Gameleira e foi flagrado com droga, arma e moto roubada. (Foto: Divulgação)

Operação da Polícia Civil na tarde dessa sexta-feira, no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, prendeu quatro pessoas, recuperou duas motocicletas roubadas, apreendeu uma arma de fogo e pasta base de cocaína.

De acordo com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), foram presos Jonas da Silva Ferreira, 34 anos, Camila Pereira Borges, 21 anos, Roby Ferreira Mendoza, 19 anos, e Adriano Alves Fernandes, 22 anos.

Com Jonas, que era foragido do regime semiaberto, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três munições e uma Honda Fan roubada.

Já com Camila, companheira de Jonas, foram apreendidas 30 porções de pasta base. Com Roby havia mais nove porções e com Adriano uma Honda Twister roubada.

Jonas e Roby foram reconhecidos pelos donos das motocicletas como autores dos roubos. Adriano foi autuado por receptação e os demais por associação para o tráfico de drogas, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de calibre permitido.

Incêndio em carreta de madeira mobiliza bombeiros para a BR-163
Incêndio uma carreta, mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros, esta noite (14) para trecho da BR-163, na saída para São Paulo, em Campo Grande. As inf...
Pintor julgado por esfaqueamento é condenado a um ano de prisão em regime aberto
O pintor Edivaldo Ajala dos Santos, de 31 anos, foi condenado pela 1ª Vara do Tribunal do Júri a um ano de reclusão em regime aberto, pelo crime de l...


Parabéns, a policia civil sempre obtendo sucesso em suas operações!
 
João Batista em 18/09/2011 07:19:37
Parabéns à Polícia Civil, é imprescindível ações como esta...
 
Woldner Tavares em 17/09/2011 06:18:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions