ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, TERÇA  03    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Polícia descobre drogas e aves em cativeiro na casa de traficante

Nyelder Rodrigues | 03/10/2017 20:55
Polícia descobre drogas e aves em cativeiro na casa de traficante
Animais foram apreendidos e encaminhados ao Cras (Foto: Divulgação/PMA)

Durante uma ação da Polícia Civil na casa de um traficante de 27 anos, além de drogas, foram encontradas aves mantidas ilegalmente em cativeiro no local. O caso acontece nesta terça-feira (3), em Campo Grande.

O traficante mora no Aero Rancho - região sul da cidade - e foi preso em flagrante pela equipe da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) após serem descobertas os crimes.

A quantidade de drogas encontradas e apreendidas no local não foi divulgada. Além de armazenar, o homem preso também vendia as drogas. Já as aves, dois periquitos, foram apreendidos.

Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) foram acionadas para resgatar os animais, que estavam na casa sem a devida permissão do órgão competente. Com isso, o traficante também foi multado em R$ 1 mil.

Além do tráfico de drogas, ele responderá por crime ambiental. Os animais foram encaminhados ao Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias