A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

03/10/2017 20:55

Polícia descobre drogas e aves em cativeiro na casa de traficante

Nyelder Rodrigues
Animais foram apreendidos e encaminhados ao Cras  (Foto: Divulgação/PMA)Animais foram apreendidos e encaminhados ao Cras (Foto: Divulgação/PMA)

Durante uma ação da Polícia Civil na casa de um traficante de 27 anos, além de drogas, foram encontradas aves mantidas ilegalmente em cativeiro no local. O caso acontece nesta terça-feira (3), em Campo Grande.

O traficante mora no Aero Rancho - região sul da cidade - e foi preso em flagrante pela equipe da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) após serem descobertas os crimes.

A quantidade de drogas encontradas e apreendidas no local não foi divulgada. Além de armazenar, o homem preso também vendia as drogas. Já as aves, dois periquitos, foram apreendidos.

Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) foram acionadas para resgatar os animais, que estavam na casa sem a devida permissão do órgão competente. Com isso, o traficante também foi multado em R$ 1 mil.

Além do tráfico de drogas, ele responderá por crime ambiental. Os animais foram encaminhados ao Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) de Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions