A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/09/2014 08:12

Polícia encontra boca de fumo no Nova Lima e dois são presos em flagrante

Aliny Mary Dias

Uma mulher de 38 anos e um jovem de 28 foram presos em flagrante na madrugada deste sábado (20) suspeitos de comandar um ponto de vende de drogas no bairro Nova Lima. A Polícia Militar chegou até o local depois de abordar um usuário na região.

Conforme o registro policial, uma equipe da PM fazia rondas no bairro quando encontrou um rapaz na região da Rua Leonardo Nunes. Ele estava com uma porção de cocaína em um dos bolsos e disse ter comprado a droga em uma boca de fumo do bairro.

Os militares foram até o local indicado pelo rapaz e na casa encontraram Jefferson Aparecido Soares e Lucilene Alves Gondim. A mulher negou vender a droga, apesar de o comprador afirmar que adquiriu o entorpecente com ela.

Jefferson, no entanto, assumiu ser o traficante do local. Em buscas na casa, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína prontas para venda e mais de R$ 700 em dinheiro, todo fruto da venda de droga.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande. O caso foi registrado como tráfico de drogas e será investigado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions