ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia encontrou faca e agora procura por Hilux vista em assassinato

Luana Rodrigues | 18/06/2016 12:00
Faca foi encontrada em matagal, próximo ao corpo. (Foto: Fernando Antunes)
Faca foi encontrada em matagal, próximo ao corpo. (Foto: Fernando Antunes)

A Polícia Civil encontrou uma faca em um matagal, próximo ao corpo de Humberto Morais de Lima, 42, encontrado morto por volta de 7h deste sábado (18), na avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande. Uma testemunha disse aos policiais que viu uma caminhonete arrancando do local da morte e a polícia procura pelo veículo.

A princípio, a polícia cogitou a possibilidade de atropelamento da vítima, mas ela estava com uma perfuração no esquerdo do peito. Diante disso, os policiais passaram a trabalhar o caso como assassinato.

Conforme informações do registro da ocorrência, uma testemunha diz ter visto uma caminhonete Hilux, arrancando em alta velocidade do local e logo depois viu o homem caído e acionou o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Quando os socorristas chegaram ao local, Humberto já estava morto.

A perícia foi chamada e confirmou que o ferimento na vítima foi causado por uma arma, mas ainda não se se se foi tiro ou esfaqueamento, o atropelamento foi descartado.

Investigadores da Polícia Civil ouviram a testemunha e agora procuram pela caminhonete. O corpo de Humberto foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Nos siga no Google Notícias