A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/12/2015 09:42

Polícia faz blitze e prende bandido que sequestrou caminhoneiro em 2012

Luana Rodrigues
Lucas Adriel de Oliveira dos Reis, 21 anos, estava com uma mandado de prisão em aberto. (Foto: Divulgação)Lucas Adriel de Oliveira dos Reis, 21 anos, estava com uma mandado de prisão em aberto. (Foto: Divulgação)

Uma blitze realizada pelo Batalhão de Trânsito nesta terça-feira (22), na Rua Nélio Martins, em Campo Grande, resultou na apreensão de veículos e na prisão de dois indivíduos. Um dos homens estava foragido e é acusado de ser membro de uma quadrilha de roubos de caminhões.

Lucas Adriel de Oliveira dos Reis, 21 anos, estava com uma mandado de prisão em aberto, por ter sequestrado e mantido em cativeiro um caminhoneiro, no ano de 2012. Na época, um assaltante acabou morto durante a operação da polícia para resgatar a vítima e o veículo.

 A Polícia chegou até a quadrilha após receber denúncias de que um caminhão havia sido roubado por duas pessoas na região do aeroporto Teruel. A placa da moto utilizada pelos assaltantes foi informada e levou os policiais ao endereço do dono do veículo.

Na ação de ontem, os policiais ainda prenderam um outro homem, que não teve o nome divulgado, apreenderam 39 veículos, que estavam com documentação irregular e lavraram 76 autos de infração.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions