A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

12/03/2016 12:28

Polícia identifica autor de latrocínio que vitimou motorista de ônibus

Mariana Rodrigues
Marcos Antonio Candido foi identificado como autor do latrocínio. (Foto: Divulgação)Marcos Antonio Candido foi identificado como autor do latrocínio. (Foto: Divulgação)

A Polícia identificou como sendo Marcos Antonio Candido, 42 anos, o autor do latrocínio que vitimou o motorista de ônibus da empresa Eucatur, Jean de Campos Rodrigues, de 40 anos, na madrugada de hoje (12).

Devido as várias lesões que Marcos tinha no rosto, ele foi encaminhado primeiramente para o Pronto Socorro da Santa Casa e por volta das 10h40, após ser examinado, foi liberado e encaminhado para a delegacia.

Marcos já é conhecido no meio policial devido sua extensa ficha criminal. Entre os crimes cometidos estão furto, roubo e violação de domicílio.

Crime - Na madrugada deste sábado, Jean chegou para trabalhar na empresa localizada no Jardim América, em Campo Grande, quando estacionou o veículo, um VW Santana de cor preta na frente da empresa e entrou para bater o ponto.

Quando retornou ao veículo para pegar os pertences, percebeu que o carro havia sido roubado. No momento, Jean saiu com um colega para procurar o veículo, quando o avistou a poucas quadras de distância.

A vítima então, entrou em luta corporal com Marcos, e quando os amigos de Jean foram tentar ajudar, ele já havia sido golpeado por uma faca na região do tórax. O caso foi registrado como roubo seguido de morte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions