ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia irá intimar "namorado" para saber sobre sumiço de adolescente

Luana Rodrigues | 05/08/2015 11:55

O delegado titular da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Paulo Sérgio de Souza Lauretto, informou na manhã desta quarta-feira(05), que irá intimar um rapaz que, conforme testemunhas,teria um relacionamento com a adolescente Cassiele Pedrozo Ribeiro, 15 anos. A menina está desaparecida desde está segunda-feira(03).

De acordo com informações do delegado, nesta terça-feira(04) a polícia iniciou uma investigação para descobrir o paradeiro de Cassiele. Ela sumiu após ter sido deixada pelo pai no portão da escola estadual Ada (Adventor Divino de Almeida), na Avenida Júlio de Castilho.

Segundo Lauretto, caso o fato da adolescente ter fugido da casa dos pais se confirme e o namorado tenha participado, ele pode ser indiciado por induzimento de fuga. "Já temos o nome e o endereço, ele será intimado para prestar esclarecimentos, mas já estamos o monitorando", explicou o delegado.

A menina iria comemorar o aniversário de 15 anos - completados no dia 27 de julho - no próximo sábado (8), por isso a família não acredita que ela tenha fugido, já que estava as vésperas da comemoração. "Ela preparou toda a festa, estava empolgada, não acredito que tenha fugido", contou a mãe da adolescente, Isamar Pedrozo Ribeiro.

Quando desapareceu, Cassiele estava vestida com uniforme da rede estadual de ensino, calça jeans, além de uma mochila de cor roxa. Quem tiver informações sobre o paradeiro da menina pode entrar em contato com a polícia pelo 190, ou com a família nos telefones (67) 9125-0051 ou (67) 9100-5377.

Outros casos - Somente de janeiro até julho, foram realizados 374 registros de pessoas desaparecidas em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias