A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

17/07/2019 09:45

Polícia localiza Camaro usado em fuga depois de sobrinho matar tio

Veículo foi encontrado no quintal de uma residência no bairro Cristo Redentor

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Carro usado na fuga de sobrinho que matou o tio foi encontrado em quintal de residência. (Foto: Henrique Kawaminami)Carro usado na fuga de sobrinho que matou o tio foi encontrado em quintal de residência. (Foto: Henrique Kawaminami)

O veículo Chevrolet Camaro usado por Miguel Arcanjo Camilo Junior, 32 anos, na fuga após assassinato do tio na noite de ontem (16) no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17) no quintal de uma residência na Rua Maria José Oliveira Leite, no bairro Cristo Redentor.

Segundo informações do tenente Felipe Gamarra, comandante do Pelotão da Polícia Militar do bairro Tiradentes, o veículo foi encontrado no local após denúncia anônima. A residência não possui muro e é fechada por arame farpado.

Uma idosa, moradora do imóvel, estava dormindo e descobriu que o carro estava no local com a chegada polícia. Com problemas de audição, ela relatou que não ouviu nenhuma movimentação. 

A Polícia Civil e a Perícia estão indo ao local. O carro será apreendido. 

O caso - Osvaldo Foglia Junior, 47 anos, foi morto a tiros na noite de ontem (16) na Rua Marquês de Lavradio. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele foi até a conveniência do sobrinho, Miguel, cobrar uma dívida.

A dupla acabou discutindo e Miguel disparou vários tiros contra Osvaldo. Ele morreu na hora. O suspeito ainda não foi localizado.

Homem é executado com três tiros na Marquês de Lavradio
Um homem, de 47 anos, ainda não identificado foi morto com três tiros por volta das 19h30 desta terça-feira (16) na Rua Marquês de Lavradio, no Jardi...
Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions