A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/10/2015 09:34

Polícia Militar prende 15 pessoas durante Operação Cidade Tranquila

Filipe Prado
Foram presos 15 pessoas, em operação que usou helicóptero (Foto: Nyeldes Rodrigues)Foram presos 15 pessoas, em operação que usou helicóptero (Foto: Nyeldes Rodrigues)

A Polícia Militar prendeu durante a Operação Cidade Tranquila VII, deflagrada durante a noite desta quarta-feira (28), 15 pessoas. Foram 12 pontos de bloqueio espalhados pela Capital com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade.

Conforme a assessoria de imprensa da PM, foram 2.016 veículos abordados durante a operação, sendo 92 removidos ao Detran e 84 documentos recolhidos. Das 2.880 pessoas vistoriadas, 15 foram presas, sendo seis mandados de prisão cumpridos.

A operação começou às 16h de ontem e terminou às 21h, contando com 300 policiais, 41 viaturas e um helicóptero. Durante à tarde os policias fizeram abordagens em vias de maior circulação a exemplo da Avenida Afonso Pena, Mato Grosso e Interlagos, no bairro Rita Vieira, onde a ação contou com a presença de um helicóptero, que pousou na rotatória das ruas Rita Vieira de Andrade com a Interlagos e chamou a atenção dos moradores.

O comandante do policiamento metropolitano, coronel Francisco de Assis Ovelar, assegurou que a operação continua em Campo Grande, com o “com intuito de saturar a criminalidade e aumentar a segurança da população”.



Tranquila , mas nem tanto ontem 10:40 da noite meu filho foi assaltado aqui no jacy dois elementos em uma moto abordaro ele com um revolver e roubarão o celular , menos mau que foi só um celuar!!!
 
jonas nunes dos santos em 29/10/2015 13:21:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions