A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/10/2015 17:53

Operação da PM mobiliza 300 policiais e até helicóptero contra o crime

Michel Faustino e Alan Diógenes
Operação conta com apoio da Coordenadoria-Geral de Policiamento Aéreo. (Foto: Nyelder Rodrigues)Operação conta com apoio da Coordenadoria-Geral de Policiamento Aéreo. (Foto: Nyelder Rodrigues)
Motociclistas são um dos principais alvos das abordagens. (Foto: Marcos Ermínio)Motociclistas são um dos principais alvos das abordagens. (Foto: Marcos Ermínio)

Equipes da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), com o apoio da Coordenadoria-Geral de Policiamento Aéreo, participam da Operação Cidade Tranquila, que acontece nesta quarta-feira (28), em 12 pontos de bloqueio espalhados por diversas regiões de Campo Grande. A ação começou às 16 horas e segue até às 21h.

O comandante do C.P.M (Comando de Policiamento Metropolitano), Coronel QOPM Francisco de Assis Ovelar, destaca que a operação tem como objetivo de reduzir os índices de criminalidade, além de coibir acidentes de trânsito e retirar criminosos de circulação.

Conforme Ovelar, o policiamento ostensivo está sendo executado em todas suas variáveis, com 12 pontos de bloqueios em vários bairros da Capital, onde os demonstrativos estatísticos apontam maior incidência de práticas de crimes. A operação mobilizou 300 policiais.

“As ações de caráter preventivo e se necessário repressivo, trarão a sensação de segurança para as pessoas, sempre respeitando os preceitos legais relativos à cidadania e a dignidade da pessoa humana” comentou o Comandante do C.P.M

Durante à tarde os policias fizeram abordagens em vias de maior circulação a exemplo da Avenida Afonso Pena, Mato Grosso e Interlagos, no bairro Rita Vieira, onde a ação contou com a presença de um helicóptero, que pousou na rotatória das ruas Rita Vieira de Andrade com a Interlagos e chamou a atenção dos moradores.

O balanço completo da operação deve ser divulgado nesta quinta-feira (29). Veja abaixo o vídeo do momento em que o helicóptero levanta vôo na rotatória da Interlagos com a Avenida Rita Vieira de Andadre, no Bairro Rita Vieira.

O policiamento ostensivo está sendo executado em todas suas variáveis, com 12 pontos de bloqueios em vários bairros da Capital. (Foto: Marcos Ermínio)O policiamento ostensivo está sendo executado em todas suas variáveis, com 12 pontos de bloqueios em vários bairros da Capital. (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions