A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/01/2011 12:33

Polícia Militar prende 6 em boca chefiada por adolescente na Nhá-Nhá

Jorge Almoas

Policiais da Força Tática do 10° Batalhão da Polícia Militar prenderam seis pessoas na manha deste domingo em uma boca de fumo chefiada por adolescente de 15 anos na Vila Nhá-Nhá.

O local foi descoberto depois que o adolescente foi flagrado conduzindo uma motocicleta Biz de placa HSL-4052 que havia sido furtada na manhã de hoje nas Moreninhas.

Aos policiais, o garoto contou que havia comprado a motocicleta por R$ 40 na Rua Sol Nascente, na Vila Nhá-Nhá.

Nas proximidades do local citado pelo adolescente, a polícia abordou Elcio Carlos Ferreira de Melo, de 30 anos com porções de droga. Ele disse que comprou o entorpecente em uma casa na Rua Eduardo Perez.

Contra Elcio, havia um mandado de prisão por atentado violento ao pudor cometido em 2007 contra uma adolescente de 17 anos.

Na casa da Rua Eduardo Perez, foram presos Rafael de Assis Costa, de 18 anos, Fernando Morais da Silva, de 21 anos, William dos Santos Vinhena, 20 anos, e Milhael de Toledo Franco, 19 anos.

No momento da abordagem, Milhael e Fernando tentaram pular o muro, mas foram capturados. Com eles, foram apreendidas porções de droga. O adolescente de 15 anos assumiu a responsabilidade e disse que chefiava a venda de drogas na casa. A polícia apreendeu cinco “paradinhas” de maconha e 20 porções de pasta-base de cocaína.

Foram recolhidos dois celulares, um DVD, dois rádios e duas CNH, que não pertenciam a nenhum dos jovens presos. A origem dos produtos é desconhecida. Todos foram encaminhados para a Depac Piratininga.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


moro na vila há 2 anos e 7 meses, e não aguneto mais esse povo pois é uma bagunça.E eu tenho filos pequenos, não dá nem para sair lá fora e sentar na frente de casa para tomar um ar ou tereré. porque é perigoso. No domingo agora quase que eu e meu filho de 9 meses fomos atropelados por um engraçadinho que estava pilotando uma moto e veio com tudo ,acham que é pista de fórmula 1,vira e mexe é assim.não vejo a hora de minha casa sair- pois estou aguardando sorteio da emha já fazem 5 anos,como não posso pagar aluguel tenho que suportar o local pois moro de favor.a polícia tem que fazer igual fizeram no rio de janeiro.
 
vivian arce em 29/03/2011 01:54:54
Sob a nova ótica da Lei, estes policiais não deveriam abordar com arma em punho, estes indivíduos.

O grande problema na Segurança Pública não são esses marginais e sim os “Direitos Humanos” que defendem condutas que dificultam toda técnica e destroem a própria integridade física destes Policiais Militares.

Hoje todos estes policiais servem e protegem o cidadão de bem, somente por puro amor a farda. O poder coercitivo sempre agrava ao agente de segurança publica e atenua ao marginal.
 
Andre Saldanha em 10/01/2011 08:38:08
pois é, depois que um conhecido traficante da região, ficou "de maior", arrumaram um trouxa para segurar as paradas, a familia inteira é de traficante, acho que se KAIQUE todo mundo o negocio ia parar, continuo dizendo que tem alguma coisa de errado na nhanha, muitos traficantes, e as autoridades nao fazem nada, durante o dia é só passar pela margens do corrego, debaixo das pontes, escondidos atras das arvores, que encontramos varias pessoas utilizando drogas, acho que ai tem, campograndenews, gostaria que voces investigassem isso a fundo, como o site mais respeitado de noticias da capital, grande abraço, e que 2011 seja um ano de revelações e grandes conquistas a todos.
 
jose carlos em 09/01/2011 03:33:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions