A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/01/2016 13:58

Polícia prende jovem que armou “cilada” para matar atual namorado de ex

Michel Faustino
Jovem e comparsas foram presos pela tentativa de homicídio. (Foto: Divulgação)Jovem e comparsas foram presos pela tentativa de homicídio. (Foto: Divulgação)

Policiais do Bpchoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) prenderam um jovem de 20 anos que junto com dois comparsas tentou matar o namorado da sua ex companheira. O crime ocorreu no último sábado (02) e os acusados foram localizados no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da corporação, por volta das 5h30, as viaturas foram informadas via rádio pela guarnição do 10º BPM que estava em rondas pela Avenida Marechal Deodoro, no bairro Jardim Batistão deparou-se com um veículo Logan que estava com diversas perfurações em sua lataria e nos vidros dianteiro e traseiro decorrentes de disparos de arma de fogo.

Ao ser abordado pelos militares o rapaz informou que havia acabado de sofrer uma tentativa de homicídio. Questionado sobre a autoria e motivo da tentativa sofrida, o mesmo informou o nome do autor dos disparos a pessoa de jovem de 20 anos que teve como comparsas um de 25 anos e de 19 anos e estariam em um veículo Gol branco.

A vítima relatou que a tentativa foi motivada pelo fato do mesmo ter se envolvido amorosamente com a ex-namorada de um dos envolvidos. Diante das informações, as equipes do batalhão de Choque realizaram diligencias no intuito de localizar os autores, quando próximo a região do ocorrido a equipe avistou o veículo com as mesmas características repassadas pela vítima, foi dado sinal de parada onde os mesmos continuaram em alta velocidade até parar em frente a uma residência localizada no bairro São Jorge da Lagoa.

Foi realizado a abordagem e durante vistoria foi encontrado um revolver calibre 357 , um revolver calibre 38, e uma porção de cocaína contendo 13 granas . Os autores foram presos por homicídio simples na forma tentada, porte ilegal de arma de fogo e portar drogas para consumo, todos conduzidos a delegacia plantão.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions