ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia prende jovem que armou “cilada” para matar atual namorado de ex

Michel Faustino | 04/01/2016 13:58
Jovem e comparsas foram presos pela tentativa de homicídio. (Foto: Divulgação)
Jovem e comparsas foram presos pela tentativa de homicídio. (Foto: Divulgação)

Policiais do Bpchoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) prenderam um jovem de 20 anos que junto com dois comparsas tentou matar o namorado da sua ex companheira. O crime ocorreu no último sábado (02) e os acusados foram localizados no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da corporação, por volta das 5h30, as viaturas foram informadas via rádio pela guarnição do 10º BPM que estava em rondas pela Avenida Marechal Deodoro, no bairro Jardim Batistão deparou-se com um veículo Logan que estava com diversas perfurações em sua lataria e nos vidros dianteiro e traseiro decorrentes de disparos de arma de fogo.

Ao ser abordado pelos militares o rapaz informou que havia acabado de sofrer uma tentativa de homicídio. Questionado sobre a autoria e motivo da tentativa sofrida, o mesmo informou o nome do autor dos disparos a pessoa de jovem de 20 anos que teve como comparsas um de 25 anos e de 19 anos e estariam em um veículo Gol branco.

A vítima relatou que a tentativa foi motivada pelo fato do mesmo ter se envolvido amorosamente com a ex-namorada de um dos envolvidos. Diante das informações, as equipes do batalhão de Choque realizaram diligencias no intuito de localizar os autores, quando próximo a região do ocorrido a equipe avistou o veículo com as mesmas características repassadas pela vítima, foi dado sinal de parada onde os mesmos continuaram em alta velocidade até parar em frente a uma residência localizada no bairro São Jorge da Lagoa.

Foi realizado a abordagem e durante vistoria foi encontrado um revolver calibre 357 , um revolver calibre 38, e uma porção de cocaína contendo 13 granas . Os autores foram presos por homicídio simples na forma tentada, porte ilegal de arma de fogo e portar drogas para consumo, todos conduzidos a delegacia plantão.

Nos siga no Google Notícias