ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia prende ladrão que destruiu teto de ótica e recupera parte de produtos

Suspeito estava no prédio de um hotel abandonado no Centro

Por Clayton Neves e Geniffer Rafaela | 25/05/2022 15:38
Parte dos produtos estavam com o suspeito em hotel abandonado. (Foto: Geniffer Rafaela)
Parte dos produtos estavam com o suspeito em hotel abandonado. (Foto: Geniffer Rafaela)

Escondido no prédio de um hotel abandonado na Avenida Calógeras, bandido de 33 anos foi preso pela polícia na tarde desta quarta-feira (25), horas depois de destruir o teto de um ótica para furtar itens da loja. Parte da mercadoria foi recuperada pela Polícia Militar.

Teto da loja foi destruído por criminoso. (Foto: Henrique Kawaminami)
Teto da loja foi destruído por criminoso. (Foto: Henrique Kawaminami)

De acordo com informações da PM, durante rondas na região do Centro, militares abordaram o suspeito no espaço abandonado. Parte dos óculos furtados estavam com o criminoso no local e o restante estava caído no teto da ótica.

Informações repassadas à polícia são de que o homem é morador de rua e usuário de drogas. Na delegacia, ele não soube explicar como subiu no telhado da ótica, apenas confirmou que entrou depois de romper o forro, que foi destruído. Ele tem diversas passagens pela polícia.

A prisão está sendo registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) do Centro

O caso - Um dia depois de trocar o forro da Ótica Olhar de Prata, Tânia Maria Silva Campos, de 48 anos, foi surpreendida ao chegar na empresa na manhã desta quarta-feira (25) e encontrar tudo quebrado. A ótica localizada no cruzamento ruas Antônio Maria Coelho com a 13 de Maio, no Centro de Campo Grande, foi alvo do bandido preso horas depois.

Para furtar a empresa, o suspeito entrou pelo telhado e danificou o forro.Em 9 anos, a empresa já foi alvo dos bandidos 3 vezes.

Nos siga no Google Notícias