A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/02/2015 15:17

Polícia prende suspeito de matar homem nesta tarde no Bairro Guanandi

Alan Diógenes e Michel Faustino
Buiú foi morto quando estava dentro da Kombi, após uma discussão com um vendedor de moto. (Foto: Marcelo Calazans)Buiú foi morto quando estava dentro da Kombi, após uma discussão com um vendedor de moto. (Foto: Marcelo Calazans)

A Polícia Civil prendeu uma pessoa que estava em companhia do suspeito de matar um homem de cerca de 40 anos, conhecido como Buiú, no cruzamento das Ruas Jussara com Guariroba, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira e a vítima levou três tiros dentro de uma Kombi estacionada próxima da onde ele havia ido negociar uma motocicleta.

Conforme populares quem matou Buiú é um menor de idade conhecido na região. Segundo a perícia, ele levou um tiro na nuca, um no braço direito e outro nas costas que perfurou sua costela. O assassino efetuou mais um disparo que atingiu de raspão o condutor da Kombi, identificado como Marcel Rodrigo de Carvalho Simões, 33 anos. Ele foi levado pelos bombeiros para a Santa Casa da Capital.

A perícia encontrou no local quatro projéteis de pistola. O preso desta tarde foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga para prestar depoimentos. Ele pode ter envolvimento no crime, e o objetivo da polícia é chegar, através destes depoimentos, ao paradeiro do suspeito.

A vítima ainda não foi identificada por que estava sem documentos e seu corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Populares acreditam que algum conhecido do idoso que presenciou a discussão e a agressão quis se vingar. A perícia já está no local para fazer a identificação da vítima e encontrar o suspeito pelo crime.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions