ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Polícia prende suspeito de matar homem nesta tarde no Bairro Guanandi

Alan Diógenes e Michel Faustino | 20/02/2015 15:17
Buiú foi morto quando estava dentro da Kombi, após uma discussão com um vendedor de moto. (Foto: Marcelo Calazans)
Buiú foi morto quando estava dentro da Kombi, após uma discussão com um vendedor de moto. (Foto: Marcelo Calazans)

A Polícia Civil prendeu uma pessoa que estava em companhia do suspeito de matar um homem de cerca de 40 anos, conhecido como Buiú, no cruzamento das Ruas Jussara com Guariroba, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira e a vítima levou três tiros dentro de uma Kombi estacionada próxima da onde ele havia ido negociar uma motocicleta.

Conforme populares quem matou Buiú é um menor de idade conhecido na região. Segundo a perícia, ele levou um tiro na nuca, um no braço direito e outro nas costas que perfurou sua costela. O assassino efetuou mais um disparo que atingiu de raspão o condutor da Kombi, identificado como Marcel Rodrigo de Carvalho Simões, 33 anos. Ele foi levado pelos bombeiros para a Santa Casa da Capital.

A perícia encontrou no local quatro projéteis de pistola. O preso desta tarde foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga para prestar depoimentos. Ele pode ter envolvimento no crime, e o objetivo da polícia é chegar, através destes depoimentos, ao paradeiro do suspeito.

A vítima ainda não foi identificada por que estava sem documentos e seu corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Populares acreditam que algum conhecido do idoso que presenciou a discussão e a agressão quis se vingar. A perícia já está no local para fazer a identificação da vítima e encontrar o suspeito pelo crime.

Nos siga no Google Notícias