ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  22    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia prende traficante e encontra cadernos com relatório de facção

Durante revista em residência policiais apreenderam papelotes de cocaína e tabletes de maconha

Yarima Mecchi | 17/06/2017 14:49

Um traficante de 20 anos, identificado como André Abner Corrêa de Arruda, foi preso neste sábado (17) e com ele estavam dois cadernos com relatórios de uma facção criminosa, não divulgada pela polícia. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava andando pelo Jardim Noroeste quando foi abordado pelos policiais militares.

Possível autor do furto de um celular, os policiais abordaram o homem e pediram seu aparelhe de telefone. Quando o objeto foi entregue, os militares notaram que haviam muitas mensagens relacionadas ao trafico de drogas, então eles perguntaram onde o rapaz morava e o suspeito disse que em uma favela perto do lixão. Em consulta aos registros, os policiais viram que na verdade o homem tinha residência no bairro.

Ao ser questionado novamente sobre onde morava, André confessou que morava no Jardim Noroeste e que havia droga embaixo da gaveta de uma cômoda na sua casa. Os militares encontraram 16 papelotes e uma porção de cocaína, sendo 46 gramas, além quatro tabletes de maconha, sendo 1,9 quilo.

André confessou que os papelotes seriam revendidos pelo valor de R$5 cada, sendo que teria pego uma caixinha com um traficante, mas não disse o nome, para revenda a usuários. Ainda de acordo com o registro ele teria dito que recebeu R$ 150 para guardar por três dias os tabletes de maconha mais a porção de cocaína.

A movimentação teria sido feita através de telefone pelo suspeito do outro crime de furto, Paulo Roberto do Nascimento Dias, o Perturbado, de 21 anos. André foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, mas Paulo não foi localizado.