A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/09/2014 06:30

Polícia prende três homens com arma de uso restrito das Forças Armadas

Aliny Mary Dias

Três homens foram presos durante a noite de ontem (18) com uma arma de uso restrito das Forças Armada escondida em um bar. O caso aconteceu na Vila Santo Eugênio em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, uma denúncia de que um homem estava com uma arma chegou até a Polícia Militar. As equipes fizeram buscas no local, em um bar situado na Rua Paraisópolis, e Matheus Henrique Faustino, 19 anos, denunciado por vizinhos, negou estar com arma.

O dono do bar, Valmir da Siva, 49 anos, também negou ter escondido a arma no bar. Os militares decidiram fazer buscas dentro do estabelecimento e encontraram a arma escondida atrás do balcão. Outro rapaz que estava no local, Antonio Cesar do Nascimento, 21 anos, confessou ter guardado a arma a pedido de Matheus.

O jovem de 19 anos acabou confessando que comprou a arma de um caminhoneiro há quatro meses e que pagou R$ 800 pela arma, que não teve o modelo divulgado pela polícia. Os três foram presos por porte ou posse de arma de uso restrito e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions