ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia procura moto de rapaz que foi jogado morto no Inferninho

Nesta manhã, foram ouvidas testemunhas ligadas a Gleison, de 25 anos, que podem ajudar a traçar os últimos passos da vítima

Marta Ferreira | 04/05/2020 14:08

A cargo da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) a investigação sobre a morte de Gleison da Silva Abreu, de 25 anos, está na fase de depoimento de testemunhas que possam ajudar a traçar as últimas horas de vida do rapaz e, a partir das informações sobre com quem ele esteve, identificar suspeitos do assassinato.

Os investigadores também trabalham para localizar a motocicleta de Gleison, uma Titan 160. Encontrar a moto é considerado importante para a apuração, pois o autor do assassinato pode estar com ela ou ter repassado a alguém.

 A informação dada à polícia pela família é de que o rapaz estava com o veículo quando saiu de casa, no Jardim Colúmbia, na quinta-feira (30), por volta das 9h. Por volta do meio-dia do mesmo dia,  de acordo com o boletim de ocorrência de desaparecimento, foi visto conversando na rua com duas pessoas, no Bairro Nova Lima, na vizinhança. O registro foi feito na DEH na sexta-feira, quando os familiares souberam do corpo encontrado no Inferninho.

Gleison, de 25 anos, saiu de casa na quinta-feira, de moto, e foi achado morto na sexta-feira. O veículo não foi achado ainda. (Foto: Reprodução redes sociais)
Gleison, de 25 anos, saiu de casa na quinta-feira, de moto, e foi achado morto na sexta-feira. O veículo não foi achado ainda. (Foto: Reprodução redes sociais)

Investigação – Na manhã desta segunda-feira (4), conforme apurado pela reportagem, foram ouvidas pessoas próximas de Gleison. A polícia também busca imagens de câmeras de segurança que possam contribuir para traçar o caminho feito pelo rapaz até a morte. Isso também pode levar até os responsáveis pelo crime.

A causa da morte só vai ser precisada quando sair o laudo do Imol (Instituto de Odontologia e Medicina Legal), mas os indícios encontrados no cadáver são de que o rapaz sofreu estrangulamento. Depois, indicam as apurações feitas até agora, foi jogado da altura de 30 metros.

A perícia chegou a essa suspeita diante do fato de não haver muito sangue no local. Uma queda inda em vida produziria mais sangue, diz quem está acostumado a lidar com casos do tipo.

Gleison foi sepultado no sábado, sob clima de comoção. Segundo a família, tinha planos de ir morar fora do Brasil ainda este ano.

Bombeiros trabalharam para retirar corpo de rapaz jogando no Inferninho. (Foto: Henrique Kawaminami)
Bombeiros trabalharam para retirar corpo de rapaz jogando no Inferninho. (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias