A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/06/2014 08:12

Polícia procura motorista que matou e arrastou idosa por 40 metros

Kleber Clajus e Francisco Júnior
Pedaços do para-choque do veículo que atropelou idosa foram recolhidos pela perícia (Foto: Marcos Ermínio)Pedaços do para-choque do veículo que atropelou idosa foram recolhidos pela perícia (Foto: Marcos Ermínio)

A Polícia Civil procura o motorista responsável pelo morte de Enedina Nex, 62 anos, atropelada na noite de quarta-feira (12) quando voltava para casa após visitar uma vizinha na Rua Sertãozinho, na Vila Ipiranga, em Campo Grande. A vítima foi arrastada no capô por 40 metros e imagens do circuito interno de uma residência e empresa de transportes já foram solicitadas para ajudar na investigação.

De acordo com o boletim de ocorrência, Enedina teria sido atingida por um Ford Fiesta branco quando voltava da casa de uma amiga que não encontrou e reside em frente da sua residência. O motorista que a atropelou chegou a frear bruscamente, no intuito de que ela caísse, ficou no local por alguns minutos e depois fugiu em alta velocidade.

A idosa teve politraumatismo, com lesões na cabeça, tórax, braços e pernas. Ela residia com a filha, o genro e um neto na Rua Sertãozinho. Pedaços do para-choque do veículo foram recolhidos pela perícia.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratinga, Alberto Luiz Carneiro da Cunha de Miranda, informou que o condutor é considerado foragido e que aguarda as imagens de câmeras de segurança da rua para identificar o responsável pela morte da idosa.

Condutor de veículo foge após atropelar e matar idosa na Capital
Uma idosa que aparenta ter idade entre 50 a 60 anos foi atropelada por um veículo, na noite desta quarta-feira (11), não resistiu aos ferimentos e ac...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions