A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

03/07/2019 06:43

Polícia recebe denúncia e homem de 28 anos é salvo de “tribunal do crime”

Vítima estava aguardando ser julgada por membros do PCC (Primeiro Comando da Capital)

Kerolyn Araújo
Dupla foi encaminhada para a Depac da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Dupla foi encaminhada para a Depac da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Um homem de 28 anos foi resgatado de “tribunal do crime” na noite de ontem (2) no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Ele havia sido sequestrado por causa de uma dívida com o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um homem estava sendo mantido refém em uma casa na Avenida Souto Maior. Uma equipe foi até o local e encontrou a vítima e Jackson Patrick da Costa 26 anos em uma edícula nos fundos do terreno.

À polícia, o rapaz contou que, no por volta das 17h, Jackson foi até a sua casa, na Vila Planalto. O homem foi levado para o cativeiro no Jardim Tijuca, onde estava aguardando ser julgado por outros membros do PCC devido a uma dívida. Ele afirmou que também faz parte da facção criminosa.

Durante buscas na casa, a polícia encontrou trouxinhas de cocaína, caderneta com anotações de vendas de drogas, munições e 40 pesos bolivianos.

A dupla foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions