A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/01/2016 17:42

Polícia recupera Saveiro roubada que foi usada em outros crimes na Capital

Ricardo Campos Jr.
Veículo foi encontrado na Vila Nhá Nhá (Foto: divulgação / BPChoque)Veículo foi encontrado na Vila Nhá Nhá (Foto: divulgação / BPChoque)

Policiais do BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) recuperaram neste sábado (2) uma saveiro que havia sido roubada durante a noite do dia 31 de dezembro no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Segundo informações repassadas pela corporação, os dois suspeitos, cujos nomes não foram informados, usaram o automóvel para cometer outros crimes e o abandonaram em uma Rua na Vila Nhá Nhá.

Na noite de réveillon, os bandidos, armados, abordaram a dona do utilitário enquanto ela chegava na casa da filha, mandaram ela descer e levaram o veículo embora. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

A Saveiro foi encontrada com o retrovisor danificado e um furo no para-choque. Junto com ela estava uma moto CB 300 que também havia sido roubada. Os dois veículos foram levados para a delegacia, onde foram periciados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions