A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/11/2015 20:45

Polícia Rodoviária prende cinco homens quando furtavam óleo diesel

Flávio Paes
Combustível  estava sendo retirado de caminhão-tanque (Foto:Divulgação)Combustível estava sendo retirado de caminhão-tanque (Foto:Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta quarta-feira em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande, cinco homens quando furtavam combustível de um caminhão tanque estacionado num posto de gasolina.

Foram flagrados o motorista Antônio José da Silva (50 anos) e o borracheiro José Umberto Almeida Dantas, 26 anos, quando retiravam o combustível .Eles utilizavam uma mangueira para retirar o diesel e estocavam em galões de 20 litros.

Outro borracheiro, Josenildo Jânio de Moura, 26 anos, usava um dispositivo denominado de “chupa cabra” conectado no bocal de descarga do semi-reboque colocando o combustível em galões que eram transportados por Keyvin Batista Dias,18 anos, para um depósito no quintal da borracharia.

O dono borracharia, Fábio Ramão Ferreira, 30 anos, supervisionava a operação para o grupo não ser surpreendido. O motorista confessou que vendia o diesel a Fábio por R$ 1,70 o litro. Os cinco foram enquadrados pelo crie de furto de carga e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions