ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia soluciona crime em Paranhos e divulga foto do acusado que está foragido

Paula Maciulevicius | 26/07/2011 19:32

Wilson Marques Gonzales é procurado ainda por tentar matar paraguaio com uma metralhadora

Polícia divulga retrato falado e pede ajuda da população. (Foto: Divulgação)
Polícia divulga retrato falado e pede ajuda da população. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Paranhos, indiciou Wilson Marques Gonzáles, de 39 anos, acusado de um homicídio ocorrido em dezembro do ano passado. No episódio, dois homens em uma motocicleta executaram a vítima, Marcelo Fernandes, com 11 tiros em frente de casa. Wilson está foragido.

O outro acusado de participação no crime, Moisés Costa dos Santos , de 25 anos, confessou ter levado Wilson na garupa da motocicleta, aguardado a execução e depois levado o comparsa para um local seguro, na cidade de Ypêjhú, no Paraguai.

Wilson Marques Gonzales, conhecido também por “Wilson Acosta” é irmão de Wilmar Marques Gonzales, o “Neneco Acosta”, prefeito de Ypêjhú.

Foragido, Wilson é apontado como autor de uma tentativa de homicídio, ocorrida também em Paranhos, no final do ano passado, quando efetuou disparos com uma metralhadora na residência do paraguaio Assuncion Sanches.

Wilson chegou a ser preso em Paranhos, portando uma pistola calibre 9mm, com numeração raspada, mas foi colocado em liberdade uma semana depois, dando início à série de crimes pelo qual é procurado pela Polícia, todos motivados por vingança.

A Polícia Civil divulga a foto do foragido Wilson Marques Gonzales, pedindo que qualquer pessoa que tenha informações sobre o seu paradeiro, colabore com a polícia através do telefone (67) 3480-1300 ou ainda, através da Delegacia Virtual, no site da Polícia Civil .

Nos siga no Google Notícias