A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/07/2011 19:32

Polícia soluciona crime em Paranhos e divulga foto do acusado que está foragido

Paula Maciulevicius

Wilson Marques Gonzales é procurado ainda por tentar matar paraguaio com uma metralhadora

Polícia divulga retrato falado e pede ajuda da população. (Foto: Divulgação)Polícia divulga retrato falado e pede ajuda da população. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Paranhos, indiciou Wilson Marques Gonzáles, de 39 anos, acusado de um homicídio ocorrido em dezembro do ano passado. No episódio, dois homens em uma motocicleta executaram a vítima, Marcelo Fernandes, com 11 tiros em frente de casa. Wilson está foragido.

O outro acusado de participação no crime, Moisés Costa dos Santos , de 25 anos, confessou ter levado Wilson na garupa da motocicleta, aguardado a execução e depois levado o comparsa para um local seguro, na cidade de Ypêjhú, no Paraguai.

Wilson Marques Gonzales, conhecido também por “Wilson Acosta” é irmão de Wilmar Marques Gonzales, o “Neneco Acosta”, prefeito de Ypêjhú.

Foragido, Wilson é apontado como autor de uma tentativa de homicídio, ocorrida também em Paranhos, no final do ano passado, quando efetuou disparos com uma metralhadora na residência do paraguaio Assuncion Sanches.

Wilson chegou a ser preso em Paranhos, portando uma pistola calibre 9mm, com numeração raspada, mas foi colocado em liberdade uma semana depois, dando início à série de crimes pelo qual é procurado pela Polícia, todos motivados por vingança.

A Polícia Civil divulga a foto do foragido Wilson Marques Gonzales, pedindo que qualquer pessoa que tenha informações sobre o seu paradeiro, colabore com a polícia através do telefone (67) 3480-1300 ou ainda, através da Delegacia Virtual, no site da Polícia Civil .

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


Este é o retrato falado mais perfeito que vi até hoje .... que descreveu caprichou e o artista então .... rsrs .. brincadeiras a parte este trabalho deveria ser realizado para todos os meliantes, sem discriminação é claro.
 
Ricardo Lopes em 26/07/2011 09:05:20
Pq esse cidadão foi solto?
 
Rogério Martins em 26/07/2011 08:10:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions