ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Polícia tem pelo menos cinco suspeitos de matar jovem em oficina

Luana Rodrigues | 19/08/2015 09:09
A perícia foi acionada e, conforme a PM, ele foi morto com quatro tiros (Foto: Marcos Ermínio)
A perícia foi acionada e, conforme a PM, ele foi morto com quatro tiros (Foto: Marcos Ermínio)

A polícia tem pelo menos cinco suspeitos de terem assassinado Elton Proche de Mendonça, 24 anos, morto com quatro tiros, na madrugada de ontem(18). O jovem foi encontrado pelo pai em sua mecânica, no Jardim Itamaracá. A hipótese de latrocínio foi descartada, pois a motocicleta e ferramentas do rapaz estava no local.

Conforme a delegada responsável pelo caso, Célia Maria Bezerra, da 4ª Delegacia de Polícia, a polícia já ouviu várias pessoas, que apontaram pelo menos cinco autores suspeitos de terem cometido o crime. Entre os suspeitos estão dois adolescentes que já foram ouvidos. "Parece que ele tinha muitos desafetos no bairro, isso dificulta um pouco a identificação do autor, mas estamos trabalhando com depoimentos e as circunstancias do crime", explicou a delegada.

Conforme informações de moradores do bairro, que preferiram não se identificar, o jovem era traficante de drogas, e costumava ameaçar os "clientes", que atrasavam o pagamento do entorpecente. "Esses dias ele invadiu a casa de um cara, bateu nele e ameaçou matar, fazia isso com muita gente", contou um morador.

A mecânica onde Elton foi morto possui duas entradas, sendo que uma delas fica constantemente aberta, o que pode ter facilitado a entrada do suspeito. Um cachorro da raça pitbull estava solto no quintal do local, levantando a possibilidade do autor ser alguém conhecida da vítima.

Nos siga no Google Notícias