A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/01/2016 23:58

Policiais do Choque prendem marginais e recuperam veículo roubado

Flávio Paes
Marginais foram presos depois de tentarem assaltar conveniência (Foto:Divulgação)Marginais foram presos depois de tentarem assaltar conveniência (Foto:Divulgação)
Carro roubado na Coophavila II foi recuperado(Foto;Divulgação)Carro roubado na Coophavila II foi recuperado(Foto;Divulgação)

 Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar conseguiram prender na noite desta quarta-feira, 13, três marginais que roubaram um Citroen, quando renderam o proprietário em frente da casa dele na Coophavila II.

O primeiro a ser preso foi Júlio Cesar dos Santos, que ao não respeitar a ordem de parada de uma guarnição do canil do choque, foi preso e imobilizado por um dos cães. Os policiais o levaram  para o Centro Regional de Saúde do Guanandi, para tratar o ferimento no braço. O suspeito estava dirigindo o veículo que tinha roubado horas antes.

Ao ser interrogado pelos policiais, Júlio acabou confessando envolvimento no assalto a uma conveniência no Jardim Aero Rancho, em companhia de outros dois marginais. Com base em suas informações, foram presos Carlos Eduardo, que ficou com a arma usada nas duas investidas criminosas(uma pistola)  e Thalisson Ribiero Brito. 

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions