A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/02/2011 18:16

Policial civil é furtado e tem munições e carregador de pistola levados

Ricardo Campos Jr. e Paula Vitorino

Segundo boletim de ocorrência, 5 pessoas estão detidas

Policial civil lotado na Denar, em Campo Grande, foi vítima de furto no final da manhã de ontem (17). Segundo informações do boletim de ocorrência, foram levados, além de outras coisas, um carregador de pistola e munições.

Cinco pessoas foram detidas e relacionadas no boletim de ocorrência como autores do crime. A ocorrência foi registrada ás 12h23 de hoje na Denar (Delegacia de Roubos e Furtos) como furto e receptação.

Joari da Cruz, 44 anos; Fábio Marcelo Azevedo de Morais, 30 anos; Cláudio Pereira Carlos, 23; João de Souza Barreto, 26 e Paulo Jesus de Amorim, 26, foram levados a delegacia, de acordo com o registro policial.

O Campo Grande News apurou que por volta das 10 horas de hoje, policiais foram até uma casa localizada na avenida Marquês de Pombal, no bairro Tiradentes, onde seria a casa de um vigia que é um dos encaminhados a delegacia.

A mulher do suspeito, que não quis se identificar, contou que não só o marido, mas o filho também foi junto com os policiais para prestar esclarecimentos e disse não saber o motivo. Ela disse estar trabalhando no momento da abordagem.

Ela afirmou que marido e filho por vezes trabalham juntos em uma farmácia como vigilantes e não tem envolvimento com nenhum tipo de crime.

O Campo Grande News entrou em contato com a Denar, que informou que o caso corre em segredo de justiça, pois ainda é investigado.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Como que corre em segredo de Justiça, se os nomes dos supostos suspeitos, já foram colocados na midia.
Acho que é por que são pobres, se fossem de familias influentes, ou de graúdos, com certeza estariam somente as iniciais de seus nomes.
E se por ventura alguns desses forem inocentes?
Espero que nos proximos casos não sejam dois pesos e duas medidas, com filhos ou pessoas que tem costas largas.
E parabéns à policia em poucas horas já tinhas vários suspeitos presos, isso mostra a eficiência de nossa policia, que deveria ser assim também quando a vítima é quem paga seus salários.
 
Kamél El Kadri em 18/02/2011 08:39:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions