A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

09/04/2019 08:55

Policial flagra furto e ladrão 'deixado pra trás' por comparsa acaba preso

Segundo o suspeito, ele e o comparsa chegaram a passar por 40 casas até escolherem qual seria o alvo do furto

Kerolyn Araújo
Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Anderson Gonçalves Magalhães, 29 anos, foi preso no final da tarde de ontem (8) por um policial militar de folga ao ser flagrado furtando uma residência no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Ele tentou fugir, mas foi deixado para trás pelo comparsa.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o policial, que estava de folga, flagrou dois homens saindo da casa de um vizinho carregando uma televisão. Ele se identificou como militar e deu ordem de prisão a dupla.

Um dos bandidos conseguiu colocar a televisão dentro de um Chevrolet Celta e arrancou com o carro. Anderson acabou caindo ao tentar entrar no veículo em movimento e foi deixado para trás pelo comparsa. Com ele, o militar encontrou o controle remoto da televisão e R$ 200 escondidos no tênis.

Ao militar, Anderson contou que ele e o comparsa combinaram de cometer furtos a residências e estavam desde às 10h andando por bairros. Eles chegaram a passar por 40 casas até escolherem qual seria o alvo do furto.

A dupla já teria cometido outros furtos na cidade. Anderson foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions