ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Policial militar é encontrado morto em casa no Coronel Antonino

Em nota a PMMS as circunstâncias da morte serão investigadas. Suspeita é de suicídio

Geisy Garnes | 10/06/2018 15:43
Rodrigo da Silva Gularte era policial militar desde 2014 (Foto: Reprodução Facebook)
Rodrigo da Silva Gularte era policial militar desde 2014 (Foto: Reprodução Facebook)

Um policial militar de 27 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (10), no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Rodrigo da Silva Gularte era soldado da corporação desde 2014 e atualmente estava lotado no 11º CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar).

Segundo informações preliminares, o soldado tirou a própria vida com um tiro na cabeça. O corpo foi encontrado em um dos quartos na casa em que morava com a família. Nesta manhã, equipes da Polícia Civil, perícia e também Polícia Militar foram ao local.

Em nota, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul afirmou que “as circunstâncias da morte estão sendo averiguadas” e que a instituição dará toda a assistência necessária à família do policial, através do FAF (Fundo de Assistência Feminina da PMMS), que já acompanha o caso com psicólogas e assistentes sociais.

Gularte entrou para a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul em 2014 e no mês passado foi transferido da 6ª CIPM para o 11º Companhia. Nas redes sociais, familiares e amigos manifestaram carinho pelo militar, descrito pelo colegas de farda como um “profissional dedicado e íntegro”.

O velório do policial ocorre na capela da Pax Nippon, localizada na rua 13 de maio. O cortejo fúnebre será amanhã às 8 horas, seguido pelo sepultamento, no cemitério Jardim da Paz, saída para Sidrolândia.

Prevenção - O CVV funciona como um canal de prevenção ao suicídio. Pessoas que pensam em tirar a própria vida podem fazer contato pelo telefone, pelo número 141, e-mail ou Skype, e até pessoalmente. Os voluntários estão dispostos a ouvir e o sigilo é garantido.

Nos siga no Google Notícias