ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEGUNDA  21    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Pontos de ônibus recebem reparos após reportagem mostrar precariedade

Limpeza e manutenção de estruturas foram realizadas nos bairros Itamaracá e Jardim das Perdizes

Anahi Gurgel | 07/06/2017 17:38
Pontos de ônibus recebem reparos após reportagem mostrar precariedade
Equipe da Agetran realizou limpeza e manutenção em pontos de ônibus do Bairro Itamaracá e Jardim Noroeste. (Foto: Divulgação)

Pontos de ônibus dos bairros Itamaracá e Jardim Noroeste, em Campo Grande, receberam manutenção na manhã desta quarta-feira (07) após reportagem do Campo Grande News mostrar as péssimas condições das estruturas, que estavam quebradas, “engolidas” pelo mato e com bancos improvisados.

Os reparos e a limpeza foram realizados pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) por meio da Divisão de Programação do Transporte Público. No Bairro Itamaracá, os serviço aconteceram em 2 pontos da Rua Traíra e em 1 da Avenida Ana Batista Caminha.

O serviço nos pontos de ônibus foi anunciado pela Agetran menos de 3 horas após reportagem publicar na manhã desta terça-feira (06), a precariedade e o improviso das estruturas. 

Pontos de ônibus recebem reparos após reportagem mostrar precariedade
Limpeza ao redor de ponto de ônibus foi realizada na manhã desta quarta-feira (07). (Foto: Divulgação)

No ponto da Rua das Perdizes, no Bairro Noroeste, uma parada de ônibus recebeu limpeza ao redor e em outra, que teve a cobertura arrancada por vândalos, segundo a própria Agetran, foi implantado um ponto de madeira.

“Ficará como referência para as pessoas até que a cobertura permanente seja colocada, a partir da semana que vem” informou Anderson Carlos Alves da Silva, chefe da divisão.

Ele se refere às 100 coberturas que o Consórcio Guaicurus vai instalar na cidade como contrapartida à isenção de 5% ISS (Imposto Sobre Serviço) dado pela prefeitura, o que equivale a R$ 8 milhões.

Também está prevista reformas nos terminais. As intervenções, de acordo com a prefeitura, já começaram nos terminais Bandeirantes, Guaicurus e General Osório.

Nos siga no Google Notícias