A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/10/2015 12:12

População detém adolescentes que fugiram com veículo roubado

Flavio Paes
Os adolescentes foram apreendidos pelos populares (Foto: Direto das Ruas)Os adolescentes foram apreendidos pelos populares (Foto: Direto das Ruas)

Um grupo de trabalhadores da MC Transportadora no final da tarde de ontem, logo após o expediente, conseguiu deter três adolescentes depois que eles tentaram roubar o carro pertencente a um deles.

Os jovens roubaram no Bairro Tijuca no último dia 24 o Pálio de placa HTB-9241 que acabou capotando após passar um quebra-mola em frente da transportadora (no macro anel em Indubrasil), depois de uma tentativa frustrada de roubar um segundo veículo.

Conforme testemunhas, eles desceram do Palio e de arma em punho, ordenaram a um dos trabalhadores presentes no bar, que entregasse a chave da picape, uma Strada prata, placas de Campo Grande. O dono do carro, um homem de 46 anos, reagiu e um dos rapazes fez três disparos, que não acertaram ninguém, fugindo em seguida.

Ao passar por um quebra-mola, logo adiante, o jovem ao volante acabou capotando o veículo. Os trabalhadores se juntaram ao dono do Strada e conseguiram imobilizar o casal e chamaram a Polícia Militar para levar os adolescentes.

Dentro do Pálio, os policiais localizaram a arma de fogo e quatro celulares, que foram apreendidos. Os três adolescentes que foram apreendidos, dois meninos e uma menina, foram levados para a Depac. Os dois jovens têm várias passagens pela polícia, inclusive por homicídio, mas a adolescente não tinha nenhuma passagem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions