ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Populares deixam sujeira em frente à Cidade do Natal após queima de fogos

Renata Volpe Haddad | 01/01/2016 11:36
Populares deixaram lixos em frente à Cidade do Natal, após queima de fogos. (Foto: Renata Volpe Haddad)
Populares deixaram lixos em frente à Cidade do Natal, após queima de fogos. (Foto: Renata Volpe Haddad)

Garrafas de champanhe e cerveja quebradas, copos descartáveis e sacolas plásticas foram as sujeiras deixadas por populares em frente à Cidade de Natal, na virada do ano, na avenida Afonso Pena.

Nos canteiros da avenida, as sujeiras ficam em evidência e há muitas garrafas quebradas. Dentro da Cidade do Natal, a limpeza já foi feita, mas aos redores ainda não. Muitas pessoas se reuniram no local para acompanhar a queima de fogos preparada pela prefeitura.

Até o momento em que a reportagem do Campo Grande News esteve na Cidade do Natal, nenhuma equipe da prefeitura estava no local para fazer a limpeza dos dejetos.

Segundo o consultor Amarildo Ribeiro, 42, que faz caminhada todas as manhãs pela avenida, é chocante ver tanta sujeira deixada por moradores. "Nos fins de semana principalmente sempre deixam sujeira por aqui, já que é o principal ponto de encontro dos jovens, mas se torna até perigoso para quem caminha, pois tem vários cacos de vidro no chão", afirmou.

No centro de Campo Grande, houve pouca queima de fogos de artifícios. (Foto: Marcos Ermínio)
No centro de Campo Grande, houve pouca queima de fogos de artifícios. (Foto: Marcos Ermínio)

Houve pouca queima de fogos de artifícios no centro de Campo Grande. A iluminação colorida no céu da Capital ficou por conta dos moradores de bairros.

A festa de Ano Novo gratuita promovida todos os anos pela Prefeitura de Campo Grande não foi realizada em 2015, com a justificativa de contenção de despesas, segundo assessoria de imprensa.

Ainda conforme a assessoria, com a festa que acontecia na avenida Fernando Corrêa da Costa cancelada, o prefeito Alcides Bernal (PP) determinou que fosse realizada a queima de fogos na virada do ano, na Cidade do Natal.

Nos siga no Google Notícias