A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/03/2014 13:00

Prefeito promete acabar com a paradeira e acelerar obras em Campo Grande

Filipe Prado
Gilmar afirmou que irá acelerar as obras paradas na antiga administração (Foto: Filipe Prado)Gilmar afirmou que irá acelerar as obras paradas na antiga administração (Foto: Filipe Prado)

Em reunião na manhã de hoje (15) o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), afirmou que irá acelerar as obras que estavam paradas na Capital, desde a administração do ex-prefeito Alcides Bernal (PP), e relatou que irão assumir a responsabilidade sobre a cidade.

As obras de recapeamento da Avenida Guaicurus, do Parque Linear do Bálsamo, vários Ceinfs (Centro de Educação Infantil), entre outros, serão visitados pelo prefeito na manhã deste domingo (16), para fazer um levantamento sobre cada local. “É nossa responsabilidade constitucional. Vou assumir e dar uma resposta prática para a população e nós vamos fazer isso”, contou.

Bernal prometeu fazer a cidade avançar 40 anos em quatro, mas só conseguiu inaugurar uma obra em um ano e dois meses, além de paralisar praticamente todas as obras deixadas pelo antecessor, Nelson Trad Filho (PMDB).

“Várias indústrias e hotéis serão construídos aqui na cidade”, comentou o prefeito. Ele ainda completou dizendo que dois hotéis estão com as obras paradas, pela falta de documentação. “Nós temos dinheiro disponível para isso. Vamos liberar”.

O prefeito explicou que ele e o secretariado farão uma maratona para conseguir liberar as obras paradas. Também disse que agora terá que pensar no futuro e esquecer o passado. “Deixando as coisas que para trás ficam, eu lho para frente”, finalizou o prefeito.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions