ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Prefeitura abre curso gratuito de assistente administrativo para jovens

Inscrições para 30 vagas devem ser realizadas com a Subsecretaria de Políticas para a Juventude

Aletheya Alves | 17/08/2021 14:09
Curso será realizado na Subsecretaria Municipal de Políticas para a Juventude, no Condomínio Marrakech. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)
Curso será realizado na Subsecretaria Municipal de Políticas para a Juventude, no Condomínio Marrakech. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

Com objetivo de oferecer capacitação profissional para jovens, a Subjuv (Subsecretaria de Políticas para a Juventude) abriu novo curso de assistente administrativo com 30 vagas. A oportunidade é destinada para pessoas que tenham entre 15 e 29 anos.

Iniciando no dia 23 deste mês, as aulas seguem até o dia 27, entre 13h30 e 17h. Todo o curso será ministrado de forma presencial na Rua 25 de Dezembro, número 924. Os estudantes devem se dirigir ao 3º andar do Condomínio Marrakech.

De acordo com a prefeitura de Campo Grande, os interessados devem se inscrever através do número (67) 3314-3577 ou pelo Whatsapp (67) 99302-5275. Sobre o curso, a Subjuv destaca que esta temática tem sido a mais procurada entre as aulas oferecidas, justamente, pelo enfoque no mercado de trabalho.

O curso oferecido faz parte do fomento de ações previstas pelo Estatuto da Juventude. Para sua realização, as aulas estão respeitando todos os protocolos de biossegurança de prevenção à covid-19.

Nos siga no Google Notícias