ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUINTA  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Prefeitura abre licitação para obra de drenagem e asfalto no Jardim Tarumã

Projeto de R$ 908 mil faz parte de planos para asfaltar 100 quilômetros em várias regiões da Capital

Por Caroline Maldonado | 08/12/2021 09:56
Máquinas e homens trabalhando em obra no Bairro Rita Vieira, que faz parte projeto “Asfalto bom é Nossa Meta”. (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Máquinas e homens trabalhando em obra no Bairro Rita Vieira, que faz parte projeto “Asfalto bom é Nossa Meta”. (Foto: Divulgação/Prefeitura)

A prefeitura de Campo Grande abriu hoje (8) licitação para contratar empresa que fará obras de drenagem e asfalto em ruas do Bairro Jardim Tarumã. Estão previstos R$ 908,1 mil no edital.

Os interessados devem entregar as propostas até as 9h do dia 18 de janeiro de 2022, na sala de reuniões da Secomp (Secretaria-Executiva de Compras Governamentais), que fica na Avenida Afonso Pena, nº 3.297, na prefeitura de Campo Grande.

As obras farão parte do projeto “Asfalto Bom é Nossa Meta”, que levará asfalto novo a 200 quilômetros de vias em todas as regiões de Campo Grande.

Também estão previstas obras para os bairros Nova Campo Grande, Ramez Tebet, Vila Nasser (etapas A e B), Jardim Centenário, Nova Lima (etapas B, C e D), Noroeste, parcelamentos Oliveira I, II e III, Rita Vieira (lotes 1 e 2) e Seminário (etapas A e C). Os trabalhos no Rita Vieira já começaram.

Conforme balanço divulgado pela Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) em outubro, já foram executados 33.200 m² de asfalto, o que corresponde uma extensão de 4,5 quilômetros. As avenidas General Alberto Carlos Mendonça, no Bairro Jardim São Conrado, e Wilson Paes de Barros, no Bairro Vila Campo Grande, também fazem parte do projeto.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário