A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

07/01/2019 10:15

Prefeitura abre pregão para ampliar instalação de lâmpadas de led

Desde o ano passado, município substitui as fluorescentes pelas de melhor luz

Mayara Bueno
Equipes da Prefeitura de Campo Grande durante instalação de lâmpada de led, no canteiro de via. (Foto: Divulgação/PMCG).Equipes da Prefeitura de Campo Grande durante instalação de lâmpada de led, no canteiro de via. (Foto: Divulgação/PMCG).

A Prefeitura de Campo Grande abriu pregão eletrônico para comprar lâmpadas de led, que substitui as lâmpadas fluorescentes na iluminação pública da cidade. Segundo o Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), as propostas serão abertas em 18 de janeiro de 2019, a partir das 8h45.

O objetivo, conforme o texto divulgado, é “para modernização, ampliação e eficientização energética do sistema de iluminação pública de ruas, praças e avenidas”. Desde o ano passado, o município instala lâmpadas em vias da Capital, a exemplo das avenidas Afonso Pena e Mato Grosso.

Em agosto de 2018, a Secretaria de Infraestrutura de Campo Grande informou que compraria 46.250 luminárias de led. O custo anunciado, na ocasião, foi R$ 19 milhões. A reportagem entrou em contato com o titular da pasta, Rudi Fioresi, para saber se os valores e quantidade foram mantidos, mas as ligações não foram atendidas.

A Prefeitura de Campo Grande informou, ainda em meados de 2018, a troca de 55 mil lâmpadas, o que “cobriria” 53% ou 140 mil pontos de luz existentes na Capital.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions