A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

25/07/2018 15:57

Concessionária vai sortear lâmpadas de led durante Festival de Inverno

Visitantes poderão ainda participar de ações educativas voltadas ao consumo consciente de energia elétrica.

Anahi Gurgel
Público do Festival de Inverno de Bonito, em edição passada. (Foto: Divulgação/Fundação de Cultura)Público do Festival de Inverno de Bonito, em edição passada. (Foto: Divulgação/Fundação de Cultura)

A concessionária Energisa, responsável pela distribuição de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, vai sortear lâmpadas de led durante a 19ª edição do Festival de Inverno de Bonito, que acontece de 26 a 29 de julho. A proposta é aproveitar o público do já tradicional evento cultural para estimular o consumo seguro, sustentável e eficiente da energia elétrica.

A distribuidora é uma das patrocinadoras do festival, por meio da Rouanet (Lei de Incentivo à Cultura), apoiando ações que promovam a cultura, aliada à identidade regional do estado.

Além do sorteio das lâmpadas, durante os quatro dias de Festival, a empresa estará com sua unidade móvel a disposição para apresentar aos visitantes ações voltadas ao uso racional de energia.

Realizado por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, o festival terá extensa programação com peças de teatro, atrações musicais nacionais e regionais, dança, mostra de filmes, exposições, palestras e seminários.

Dentre os documentários exibidos no evento, está “Canta Dores do Pantanal”, sobre os 50 anos do Grupo Acaba, que recebeu apoio da concessionária.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions