ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Prefeitura abre seleção para empresas construírem moradias populares

São oito editais para regiões diferentes de Campo Grande; Agência de Habitação não informou valores

Mayara Bueno | 01/08/2017 11:56

A Prefeitura de Campo Grande abriu oito editais de chamamento público para empresas construírem moradias do programa Minha Casa, Minha Vida. Os documentos foram divulgados no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira, 1º.

Conforme o edital, a seleção é de empresa do “ramo da construção civil para elaboração de projetos arquitetônicos e complementares das unidades habitacionais compostas de blocos de apartamentos e os de infraestrutura interna, bem como executar as obras em terrenos de propriedade do município de Campo Grande”.

Os loteamentos são no Jardim Tarumã, Portal das Laranjeiras, Jardim Canguru, Jardim Aeroporto, Nashiville, Sírio Libanês e Aero Rancho. As propostas poderão ser entregues em 7 e 8 de agosto, de acordo com cada edital.

No documento publicado hoje, a prefeitura não informa a quantidade de casas, nem os recursos do Ministério das Cidades disponíveis para a Capital.

Prefeitura - A Emha (Agência Municipal de Habitação) disse por meio de nota que o edital pode ser retirtado na sede da Agência, valendo para todos os que quiserem ter acesso ao documento. O número de casas que devem ser construídas não foi divulgada. 

"Foi disponibilizado em todos os 8 chamamentos, o perímetro das áreas, que poderão ser objeto de construção de unidades habitacionais de interesse social. Para tanto, a quantidade de moradias dependerá de cada projeto apresentado pela empresa (s) selecionada (s)", disse a Agência por meio de nota.

Com relação a previsão orçamentária Emha disse que depende de aprovação do Ministério das Cidades. "Que, internamente, possui critérios para avaliação dos projetos, conforme os parâmetros estabelecidos pelo Programa Minha Casa Minha Vida".

*Matéria editada no dia 2 de agosto, às 10h52, para acréscimo de informação por parte da Emha. 

Nos siga no Google Notícias