ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura afirma que solucionará “cratera” na avenida Ricardo Brandão

Ítalo Milhomem | 22/03/2011 08:27
Cratera é sinalizada com flores e cavaletes da Agetran (Foto: Simão Nogueira)
Cratera é sinalizada com flores e cavaletes da Agetran (Foto: Simão Nogueira)
Buraco expõem manilhas e galeria pluvial (Foto: Simão Nogueira)
Buraco expõem manilhas e galeria pluvial (Foto: Simão Nogueira)

O secretário de Governo, Rodrigo Aquino, afirmou na manhã de hoje que o buraco aberto na rotatória das avenidas Ricardo Brandão com a Arquiteto Rubens Gil de Camillo na noite de ontem (21) será fechado rapidamente, porém não deu nenhum prazo para a obra, que poderá interditar o trecho temporariamente.

“Certamente a recuperação deste trecho, onde se encontra a cratera está no cronograma da secretaria de Obras e será solucionado o mais rápido possível. A prefeitura tem feito as recuperações das ruas principais da cidade e das linhas de ônibus com os recursos próprios da prefeitura. O prefeito esta em Brasília e via se reunir com ministro da Integração para saber quais vão ser os recursos disponibilizados para recuperação total de campo grande.

A reportagem do Campo Grande News tentou entrar em contato com secretário de Obras do município, João Antônio de Marco, mas ele não atendeu aos telefonemas para confirmar se o conserto da “cratera” está no cronograma de obras do município.

Na rotatória é visível o perigo apresentado pelo buraco que tem aproximadamente dois metros de profundidade e expõe as manilhas e as galerias pluviais. Na manhã desta terça-feira (22), o local foi sinalizado pela Agetran (Agência Municipal de Trânsito).

Acidente - Na noite desta segunda-feira (22), o carro de uma condutora, de 23 anos, teve uma das rodas engolida pela cratera. Ela explicou que tentou desviar do buraco, mas ele cedeu. Ela ficou assustada, mas não se feriu e teve que aguardar um guincho para sair do local.

Nos siga no Google Notícias