ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Prefeitura asfalta mais sete ruas no Santa Luzia

Nova frente de obras começou na última semana e vai totalizar 2,5 km de asfalto

Ana Paula Chuva | 12/04/2021 15:20
Trabalhador da prefeitura durante obra de drenagem no bairro. (Foto: Diogo Gonçalves | PMCG)
Trabalhador da prefeitura durante obra de drenagem no bairro. (Foto: Diogo Gonçalves | PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande deu início a mais uma frente de obras de drenagem e terraplanagem no Bairro Santa. Nesta etapa serão asfaltadas sete ruas, totalizando 2,5 km de pavimentação.

Nesta fase, que começou há uma semana,  são contempladas as ruas Flávio Pedra, Floripa Centurião de Lima, Emanoel Henrique de Paula, Santa Emília, Lucimar Martins Galvão, Mateus Henrique e Santa Emília.

Em 2020, foram feitos 10 quilômetros de pavimentação na primeira etapa de obras no bairro. Ao todo 21 ruas receberam asfalto sendo elas. O bairro também recebeu rede de esgoto, calçadas, sinalização horizontal e vertical.

Além disso, as ruas São Ramão, Dr Miguel Vieira Ferreira e a Rua Santa Rosa foram recapeadas. Um piscinão também foi feito entre as ruas Flávio Pedra e Santa Isabel para receber 24 milhões de litros de água retardando a chegada da enxurrada que desce da parte alta do bairro.

Para este a prefeitura ainda pretende abrir a licitação para a etapa B de obras no bairro. Nesta fase está previsto o investimento de R$ 8 milhões para asfaltar o quadrilátero formado pelas ruas Antônio Moraes Ribeiro, São Mateus, Luciana e Júlio Cesar.

Também estão inclusas nas obras as ruas São Lucas, São Bartolomeu, José Ribeiro Sá Carvalho, Sabino José da Costa, João Guimarães Rosa, Estevão de Mendonça, São Tiago e Dona Julia Serra.

Nos siga no Google Notícias