A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

13/11/2017 13:26

Prefeitura chama empresa para ajudar na remoção de caçambas irregulares

Prestação de serviço, no entanto, é de forma voluntária, conforme prevê termo publicado

Mayara Bueno
Caçambas com lixos em terreno. Fotografia foi tirada em dezembro de 2016. (Foto: Direto das Ruas/Arquivo).Caçambas com lixos em terreno. Fotografia foi tirada em dezembro de 2016. (Foto: Direto das Ruas/Arquivo).

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte), seleção de empresas para ajudar na remoção de caçambas irregulares da Capital.

O edital está no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (13), a partir da página 4, e convida "qualquer empresa de locação e transporte de caçambas metálicas" para firmar Termo de Parceria "com o intuito de viabilizar a remoção gratuita de caçambas irregulares das vias públicas de Campo Grande".

Para participar, a empresa interessada tem, no máximo, 15 dias úteis, contados a partir de hoje, para comparecer à sede da Agetran, das 8 às 11 horas e das 13 às 18 horas.

A prestação de serviço, no entanto, será "de forma voluntária e gratuita" pelo prazo de um ano, renovável por igual período. O edital completo pode ser conferido aqui, a partir da página 4.

Em dezembro de 2016, após interdição do aterro de entulho, caçambas acumulavam resíduos nas ruas da cidade e nos páticos das locadoras.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions