ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Prefeitura começa reparar trecho da Joaquim Murtinho onde asfalto cedeu

Luana Rodrigues e Antonio Marques | 21/05/2016 10:37
Trabalhavam cavam Rua para encontrar causa de buraco. (Foto: Alcides Neto)
Trabalhavam cavam Rua para encontrar causa de buraco. (Foto: Alcides Neto)

A prefeitura adiantou em dois dias o fechamento do buraco no cruzamento entre as Ruas Joaquim Murtinho e a Bahia, próximo do Parque Itanhangá, em Campo Grande. A informação da assessoria de imprensa do município, era de que a fenda seria fechada nesta segunda-feira (23), mas os trabalhos no local começaram na manhã de hoje (21). A pista está interditada no sentido bairro/ Centro, por isso é preciso atenção redobrada por parte dos motoristas e motociclistas.

Trabalhadores que estão no local, mas preferiram não se identificar, disseram que a suspeita é que o buraco tenha aberto por conta de um vazamento nas manilhas do sistema de águas pluviais, mas ainda não há nada confirmado. Nesse momento, eles estão escavando o entorno do buraco, na tentativa de localizar o motivo da fissura.

A informação é de que a fissura no asfalto foi aberta durante a manhã da última quarta-feira (18). Comerciantes e moradores da região estavam preocupados, porque o asfalto estava cedendo e com as chuvas as áreas desmoronarem.

O buraco fica bem na faixa de pedestre e interdita uma das faixas da Rua Joaquim Murtinho. Com isso, os veículos precisavam desviar da sinalização feita pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o que deixava o trânsito lento, principalmente nos horários de pico.

Os trabalhadores informaram que o serviço deve ser finalizado ainda hoje, caso a chuva não atrapalhe.

Nos siga no Google Notícias